BRASIL, Sul, SAO BORJA, PASSO, Mulher, de 20 a 25 anos, French, Interlingua, Viagens, Política, leituras em geral
MSN -

 

   

    UOL - O melhor conteúdo
  BOL - E-mail grátis
  Meu orkut
  meu UOLK - é meio pornográfico... os amigos


 

 
     

       

       


     
     
    Identidade



    NOITES E NOITES

     

    Agora acordada em plena madrugada, pensando, tomando um cafezinho, esperando a chuva que se arma cair, esperando talvez você chegar, bater em minha janela e sair correndo brincando com meus sentimentos, brincando com minhas lágrimas, olha só não tem como não escrever romantismos bobos ao som de KLB, dizendo para mim coisas bonitas, essa noite foi agitada, essa noite foi calma... o agito do lado de fora em nenhum instante me fez querer outra coisa se não os braços apaixonados de alguém que prometa carinho e aconchego, de alguém que me acolha e sem perguntas e nem planos apenas me ame muitos anos, é isso que quero, um mar de rosas, um oceano de ilusões, uma mistura de amor e paixão, um emaranhado de sentimentos que me deixe inebriada e me faça esquecer das tristezas.

                Quero mais que aventura sexo esporádico, quero mais que beijo roubado, quero mais que carinho passageiro, essas noite assustadoras, sombrias, caladas e solitárias muitas vezes me assustam e amedrontam. Agora embalada por Caetano dizendo que hoje não vou mais chorar, e pra começar eu só vou gostar de quem gosta de mim... nossa que triste, quem gosta de mim, quem gosta de nós, quem gosta, quem quer por ai gostar, sem ser gostar por gostar, mas gostar muito mais do que superficialidade, muito mais que a simplicidade de gostar.

                Noites e noites, essas noites me incomodam não por estar solitária na frente do computador com inúmeras pessoas que de instante e instante perguntam no meu msn se quero “TC”, não! Não quero “TC”, quero conversar dialogar, demonstrar o quanto sou real e apaixonante, quero corpo, suor, quero digital, quero pele, pêlo, e tudo mais que a interação humana pode permitir a dois, quero uma noite diferente, quero enfim estar com você, pena que ainda não encontrei esse você, será que sou o você de alguém?, Será que sou o norte ou leste que conduz o caminho de algum Don Quixote que vem a muito enfrentando os muinhos de vento para me salvar, será que o Don Ruan me traz as flores prometidas, será que esse Zorro mascarado vem me buscar... Será? essa noite é mais do que a espera de alguém é o inicio do fim, ou o fim do inicio? Lins Roballo 05 de julho de 2009 – madrugada. beijus eu volto.



    Escrito por Lins Roballo às 06h26
    [   ] [ envie esta mensagem ] [ ]





    [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]