BRASIL, Sul, SAO BORJA, PASSO, Mulher, de 20 a 25 anos, French, Interlingua, Viagens, Política, leituras em geral
MSN -

 

   

    UOL - O melhor conteúdo
  BOL - E-mail grátis
  Meu orkut
  meu UOLK - é meio pornográfico... os amigos


 

 
     

       

       


     
     
    Identidade



    A majestosa protetora

    Olha como é estranho diante de mais um ano de vida... Fazer esse retrocesso e rever em fotos e fatos o que hoje considero um livro aberto feito ao livre, como belos pássaros, como formosos beija flores e como delicadas borboletas... Viver é uma arte que com o tempo nos ensina que sofrer não é dão dolorido quanto pensamos diante de todas as vitórias, diante de todos os obstáculos vencidos e de toda a estrada percorrida...

    Quando pensamos que todos têm seus ídolos do cotidiano, não imaginamos para quantas pessoas somos "o ídolo"... Como digo sempre a você, quando brigamos, quando discutimos, quando armamos, quando juntas temos que resolver os pequenos e imensos problemas da nossa vida em comum ou quando nos juntamos para rir a toa... É muito mais que minha mãe... Minha protetora... Minha progenitora... É uma amiga especial... Uma confidente prudente, uma guerreira astuta, uma articuladora geniosa, uma chefe exigente e uma poderosa estrutura inderrubável e como dizia o Igor, irmãozinho que por muitas vezes parece um irmãozão pelas palavras ditas assim.

    "desenhei minha mãe como uma grande árvore porque ela com sua polpa enorme, não só é inderrubável como nos protege da chuva, do sol e do vento e com sua polpuda e esplendorosa magnitude ainda consegue com jeitinho proporcionar ninho a muitos passarinhos desabrigados que sem rumo voam... mas aqui em seu leito encontram força, proteção e alimento"

    Isso ele falou quando ainda tinha 5 anos de idade imagina o que não deve pensar dessa muralha hoje com quase doze... Por isso, não agradeço a Deus por ser minha mãe... Digo a ele que maravilhoso foi ele que fez uma pessoa que pode ser mãe dos seus e ainda ser mãe generosa de muitos outros... E como diz naquela musiqueta do padre Marcelo Rossi "o senhor tem muitos filhos, muitos filhos ele tem..." você materializa todo o dia isso, quando em sua porta você acolhe, ouve e orienta, e sem saber o quanto está sendo um porto seguro em meio às tempestades, que muitas vezes nem fazem parte de seu mundo... Beijus iluminada... Beijus iluminadora... Você é mais que tudo... Você é meu mundo. Te amo. Lins Roballo 05 de novembro de 2009.

    A todas as mãe mas principalmente a minha...

    (comentem beijus) 



    Escrito por Lins Roballo às 01h41
    [   ] [ envie esta mensagem ] [ ]





    [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]